Sobre Maria Chiclé ● DesignFofys

Maria Chiclé , um nome que surgiu do nada , mas que veio com tudo , e hoje já conquistou milhares de pessoas que admiram nosso trabalho.
Me chamo Bruna, 23 anos, e minha irmã Paula , 25 anos.No ínicio de 2008 ,Paula começou criando lindos cordões, presilhas de cabelo com fuxicos, e chaveirinhos de feltro.Os botões eram forrados á mão, e isso era muito trabalhoso. Foi ai que ganhamos uma maquina de forrar botões e outros acessórios inclusive uma Máquina de costura de nossos tios Sérgio e Dayse e a produção ficou a mil.E no decorrer disso, estávamos em busca de um nome, então me surgiu este : Maria Chiclé , parei e pensei : Maria é um nome simples e forte e chiclete é colorido e divertido . Mas como podem ver não tem um significado em especial .Enfim, começamos a divulgar e deu super certo.
Atualmente temos clientes de todo Brasil. Graças a Deus e ao incentivo de nossa familia e amigos, levamos a sério , fomos alinhavando nosso destino e estamos realizando um de nossos sonhos que é trabalhar com artesanato.Hoje essa Marca é nossa. E estamos há 2 anos trabalhando com ela.No final de 2008 em novembro, despertou em mim a curiosidade de aprender a costurar , então, fui pedir a minha querida avó Miriam, para me ensinar e me dar umas dicas.. Fiz a primeira bolsa , e para primeira ficou muito bom, só precisei melhorar os acabamentos.
Coloquei na internet, e logo obtive muitas perguntas de amigos querendo saber se eu aceitava encomendas. Isso foi um empurrãozinho , então comecei a fazer bolsas e depois surgiram os acessórios. Realmente me encontrei e hoje posso dizer que eu amo costurar e criar coisas novas.Ganhei uma máquina de costura da minha outra avó Edith, a usei por um tempo, mas começou a dar problemas e o jeito foi obter outra. Ganhei uma do meu namorado Rodrigo de Aniversário e agora não desgrudo dela por nada , haha!
Falando nele, é outra pessoa que está sempre me ajudando , me apoiando e me dando força pra continuar nesse ramo.Nosso intuito é criar peças fofas, coloridas , diferentes e exclusivas, visando o máximo de perfeição e qualidade em cada uma delas.
Pois como já fazíamos peças únicas para nós mesmas, fomos incentivadas a fazer para o públicoPor isso sempre lembramos : ” Faça sempre o que se gosta ,pois o resultado é amor “